quinta-feira, 19 de maio de 2011

MARCUS QUADROS POR AI! DE NOVO!

Suaves tempos, tudo aquilo que acreditamos nos fazer fortes uma hora ou outra deixara de existir. Ali no topo das verdades mora as possíveis controvérsias daqueles pontos de vista jurados até a morte e que por muitas vezes morremos tentando provar o quanto precisava-mos nos enganar. Tempos esses que nos olhares tingidos de timidez se esconde coragem e virtudes. Saibam olhar para dentro das incertezas e lá garipem pedaços importantes da pessoa que estão se tornando.
Eu só preciso ter você e de você esse sorriso. O melhor presente não é o mais caro e sim o mais difícil de conquistar. Preciso de mim e só de mim me completo, mais de toda a minha matilha meus amigos são fiéis até onde eu permitir que sejam e no mais cultive aquilo que julgas frutos de tua horta. 
A única metade que nunca falta é aquela que nunca se perdeu e no mais é por ai mesmo, temos que nos perder pra nos achar. As relações e os conflitos são assim mesmo cheios de derrotas e vitórias mais que no final saiam todos mereçedores das evidências deixadas no intimo de cada um da metade de um TODO!


Suaves são meus julgamentos levianos de mim mesmo!




Ass;  MARCUS QUADROS 


Dia 20/05/2011. 

COMPARTILHEM:  http://www.youtube.com/watch?v=fTqYpVHSFCY&feature=related

3 comentários:

  1. Fazia tempo que não lia algo com essa qualidade e ao mesmo tempo verdadeiro. Me tocou de verdade!
    Parabéns, primo!
    Att. Patrícia Vicente

    ResponderExcluir
  2. obrigado prima. to muito feliz pelo teu comentário.

    obrigado pela tua audiência e sejas sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto.
    Fez-me lembrar de uma poema do ilustre Fernando Pessoa que diz: "Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um."

    Grandes reflexões nos dão os sentimentos, desde que pensados fora do coração, em reais pensamentos.

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir