quarta-feira, 11 de maio de 2011

PONTO DE ESPERANÇA!

Cada pequeno ponto do meu mundo eu abrigo esperança de poder concertar cada minuto errado.
Caminhar sobre novas perspectivas é somente uma parte do velho caminho. As verdades que existem estarão a minha espera a cada nova tentativa!!!!!!
Velhos ventos me econtram no silêncio da Sombra onde
me refúgio quando sinto medo, vontade de desistir, enfim, dentro de mim mesmo.
Difícil compreensão de fato é toda história sem fim, sem um devido sentido, sentido natural de dever cumprido e de AMOR resolvido.
MARCUS  é apenas um nome, um substantivo prórpio, mais não apenas isso e sim uma foto como essa que não diz nada e ao mesmo tempo mostra TUDO. Mostra  que o equilibrio é apenas questão de amadurecimento e valorização de si mesmo e de tudo que julgas um pequeno ponto do mundo. Pequeno ponto que somado a todos os necessários formam um EU, UMA ESPERANÇA.
Um dia de cada vez faz um ano, uma vida. Mais uma chance de ser quem se é buscando no infinito de cada um importante RENASCIMENTO.

Um ponto de esperança!

Ass: MARCUS QUADROS.

12/06/2011.

COMTEMPLE:  http://www.youtube.com/watch?v=UTsuABL6f8k&feature=related

OSVALDO MONTENEGRO:  LUA E FLOR.


ABRAÇO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário