quinta-feira, 2 de junho de 2011

É BEM ASSIM NA MAIORIA DAS VEZES!

Elas querem ser iguais aos homens. Mas eles têm de pagar o motel



Ouvi essa em um papo de bar. Estava sentado, tomando um choppinho, observando a paisagem. Vozes femininas atrás de mim. Vozes femininas fortes, decididas. Me interessei quando uma pergunta foi respondida com um “ah, não, daí é demais”.
— E ele queria que eu ajudasse a pagar o motel! Pode?
Parei, pensei. Pode, pô. Qual motivo de ele não poder pagar? Pelo que entendi, já rolava um flerte há tempos na faculdade. Deviam conversar. Sentar mesa-mesa nas aulas para organizar os trabalhos (ou simplesmente aguentar as quatro horas de Introdução ao Estudo do Direito) — sim, eles eram futuros advogados.
Ouvi, também, que a noite havia sido boa. Eles jantaram, o cara mostrou ter um ótimo papo. Sim, porque ele poderia ser bem diferente do que era na faculdade. Rolou aquele clima. Ele quis ser romântico, como mandam os encontros. Pegou na mão. Vinho. Um bom filé para acompanhar um bom merlot. Então: por que ela não poderia pagar o maldito motel?
Acredita? As garotas não falavam sobre mais nada da noite. NADA. Porque ele já havia pedido para que a conta fosse rachada. Então, elas não queriam saber sobre o possível futuro príncipe encantado da amiga. Elas apenas detonavam o rapaz. Eu coloquei o nome dele de “Willian”. Porque, lá pelas tantas, o Willian fez bem o serviço e conseguiu o que sempre se quer: ir além da mão com mão, boca com boca, beijo molhado, aquela mão forte na nuca. “Ai amiga: e era O beijo!!!” Até isso ouvi. Assim, com o “O” em caixa alta, mesmo, como elas adoram falar. Com ênfase. Mas a Kate não aguentou ter de dividir o motel!
Ora! Vocês, mulheres, lutaram tanto para ser como os homens. Ter os mesmos direitos que os homens. Fazer as mesmas coisas que os homens. E, quando têm a chance, dão para trás (ou melhor, não dão)? Qual o problema de pagar o motel? Vocês se achariam usadas? Quer dizer: se ele pagasse o motel inteiro, mas nem olhasse mais para a garota no outro dia da faculdade estava valendo? Seria melhor?
Quer saber? Achei isso um tremendo machismo.
Postado por Johnny Saint-Claire

MARCUS QUADROS.
FONTE: CLICRBS. 

8 comentários:

  1. ba só faltava esta os homens vem cheios dos machismos e na hora de pagar ficam se esquivando cade o cavalherismo?? tem que ser muito gato pra eu pagar o motel hehehehe e apartir de que o cara nem toma a iniciativa de pagar ai ja vi que nao vale nada mesmo é sapo não principe acho que até pago o motel mais tenho que ver a atitude do cara d ir pagar numa boa ai na hora chego junto e digo vamos rachar ba cade os homens que ja vão antes de ir pra cama vão pensando no gasto ??

    ResponderExcluir
  2. Todas vezes q fui num motel, a gorata q pagou pra mim, ate fiquei meio assim, me ofereci a pagar ou dividir, mas elas sempre querem pagar...Entao sintam-se a vontade...como a menina ai falou quem sab sou muito gato q elas fazem questão de pagar....

    ResponderExcluir
  3. Ba que horror , que maxismo dizer isso tu não tem vergonha não?? eu disse que divido o motel e até pago mais o cara tem que ser gatinho mesmo.
    não que sempre pagamos pra caras pois isso jé é faltA de vergonha na cara alias gigolo mesmo ba te fraga o sem respeito .

    ResponderExcluir
  4. Oh menina, pro teu saber não sou gigolo e tenho muito respeito pelas mulheres, mas oque fazer se é verdade, todas vezes que fui, elas pagaram pra mim. Quem sabe agente se conhece e voce ve que elas tinham razão em querer pagar. Bjo pra vc.

    ResponderExcluir
  5. ba tu ta tão nessecitado assim a ponto de tentar conhecer alguém pela internet e que pague o motél pra ti ???? bom de uma coisa tou certa se tu for quem postou esta inquete do motel tu é feio pacas procurei este tal de marcus quadros ai e putz nem um cafézinho de 50 centavos eu não divido com ele hehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. O ANÔNIMA EM PRIMEIRO LUGAR PRA FALAR DE MIM TU ET INDENTIFICA. SEGUNDO TE DO OUTRA CHANCE DE TU LÊR DE NOVO COM MAIS ATENÇÃO E VÊR QUE NÃO FUI EU QUE POSTEI.

    E NA BOA TOMA CAFÉ COM OS TEUS, PORQUE EU CURTO RESPEITO.

    ResponderExcluir
  7. REDIFICANDO:

    O TEXTO NÃO É MEU. EU POSTEI APENAS PRA DEBATE PORQUE ACHEI INTERESSANTE.

    ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. eita Marcus que cruz éh essa?
    vamos fazer uma campanha aprenda a ler antes de falar o que não sabe!
    isso ta me cheirando coisa mal resolvida...dor de cotovelo
    kkkk

    ke santos

    ResponderExcluir