segunda-feira, 11 de julho de 2011

BELAS TARDES.

Uma tarde de inverno tem sua alegria quando sós contemplamos a sua beleza.
È visível o momento sublime que o calor do sol nas tardes frias produz na gente, produz a vida e o ânimo e a esperança.

Eu quero ser uma dessas pessoas que sabe dar o verdadeiro valor a esses momentos. Eu quero ser alguém infinitamente sensível pra encher meu olhos de lágrimas com a emoção e abraços guardados e com carinho cedidos a quem eu achar necessário.


O canto dos pássaros, o balanço das folhas e um sorriso transformam qualquer dia.
Ès sempre o responsável pela beleza do que vê ou pelo menos pela sabedoria de entender o que vê.

Quando eu vejo a beleza seja ela da forma que for procuro entendê-la e admira-la.
Com todo o meu respeito te vejo todos os dias e adimirando-te eu fico tentando entender quem és.



Bom Dia.

POSTADO POR MARCUS QUADROS.  

2 comentários: