sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Obra de ARTE!

Bem amigos aqui estou mais uma vez com imenso prazer para tratar de um assunto que pra mim pelo menos é interessante. Sim o ventre FEMININO. Uma sublime obra admirada talvez por poucos homos sapiens. Eis um exemplo aqui postado. Sim a borboleta é só pra disfarçar,claro. O ventre gera a vida mais também me deixa nervoso e loucamente... faltou ar.Vamos la.  Mulheres lindas e divinas somente por serem fêmeas OBRIGADO por compartilhar conosco vosso patrimônio. "Ventre vc quer casar comigo"? Seremos felizes para sempre acredite nisso.  MULHER VC É A MELHOR TENTAÇÃO DA MINHA DIETA DE CARÊNCIAS, NUNCA FALTES NO MEU CARDÁPIO. Ok agora chega.
No próximo post falarei sobre marquinhas aff isso ainda me mata, mais é bom ENFIM. 
Aguardem.


Ass: MARCUS QUADROS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário