terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MARCUS por ai hehehe

Ola galera.
Estou muito feliz por fazer parte desta família e poder expressar minhas idéias junto com meus amigos e colegas.
Mais vamos ao que interessa;
È eu decidi postar a este horário porque inspiração não tem hora assim como contração hehehe.
Já tive algumas experiências amorosas e delas posso por enquanto relatar que algumas meninas as vezes me confundem. Elas  querem um cara forte mais sensível, um cara com personalidade mais sem ser autoritário, querem homens de tão difícil entendimento quanto certos mundos femininos. Eu não sei as vezes o que pensar e sigo meu caminho procurando independente da visão delas ser eu mesmo o que as vezes é um grande desáfio. NÃO Vivemos sem vocês gúrias, porque eu particularmente AMO esse universo tão vasto quanto uma TPM. Facilitem nossa vida sendo apenas lindas e doces. 
Não existe mulher PERFEITA, mais existe mulher de pele MACIA  e perfume de banho. ADOROOOOOOOO yeas.  


ASSISTAM ESTE VÍDEO QUE EXPRESSA A IDÉIA DO TEXTO:  http://www.youtube.com/watch?v=AAeo4SF5AZ0

2 comentários: