quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UM BOM MOTIVO.


Bom dia!
Que o sol que nasce do norte ilumine e proteja teu dia.
Que as margens das tuas escolhas te guiem aos mais belos caminhos.
A vida não deve ser refúgio, pois o mundo gira cada dia, cada vez mais rápido e fugir disso tudo nos torna emoções covardes.
Dada cada oportunidade como um sinal que o novo renova e o velho atrasa. Eu quero ser sempre o sol da minha prórpia vida e o resto deixo pronto atravéz 
de versos donos de mim.

Acredito no destino, acredito na história e se um dia eu ainda puder serei rei da minha própria memória. 
Muitas coisas andam por caminhos tortos e coerentememte eu torço pro acaso e minhas certezas estarem comigo onde eu acredito ser mais, somar e nunca dividir.
Posso não saber tudo, posso não ser nada, mais mesmo querendo o óbvio construo o mundo onde lágrimas e sorrisos me fazem gente, me tornam vivo.
Sinto saudade daquilo que ainda não possuo, contudo brinco comigo de ser palhaço do aviso dizendo:
- Ria, riaaaa mesmo que a graça tu ainda não entenda no total do resumo final.
Importante mesmo é sorrir, porque sorrindo a alma se acalma e se ilumina.
Teu sorriso não é de agora que muitas vezes pra onde mira muda a direção do coração e mostra o quanto carrega esperança.
Bom dia sim pra quem um dia fez de mim mais e mais poesia.

MARCUS QUADROS  02.09.11.

2 comentários:

  1. muitooo obrigado. comente sempre que achar interessante o assunto ou o texto. seja muito bom vinda.

    ResponderExcluir