sábado, 26 de fevereiro de 2011

MARCUS por ai PARTE II

Corações.

È amigos e amigas o coração instrumento vital de nosso corpo, sim as 
vezes nos prega peças. Explico: 
-Quem na vida já não amou antes? 
Não, não peça pra mim me segurar agora. Ok.
As relações são tão complicadas quanto a aqueles que a vivem, e vo dize uma coisa, seja homem ou mulher o coração senti da mesma forma apenas tendo visões diferentes sobre como sentir. É confesso meu coração é este retrato ai, exatamente uma foto que tirei, não é incrível? hahaha eu sei. Caraca ama é tão intenso e puro que deixa a gente felizzzzzzzzz demais quando se é correspondido. Sim hoje é noite de sábado e eu me encontro aqui falando com meu coração. Parece e estúpido?  Sei la, não importa. O que importa é a voz que vem dele e essa voz não cala boca.
Bem isso aqui não é um diário aberto pra eu ficar contando minhas noites de sábado e sobre o que meu coração diz. È isso ai não vo conta. Já falei que não e ponto; 
Ta bom eu conto rsrsrsrsrs. Gúrias e gúris a vida é um leve flash de fotografia que passa tão rápido quanto. Então to abrindo meu coração e deixando ele falar. Esse cara  já caiu váriosssss tombos, mais ele não se entrega. Eu tenho ene motivos pra provar pra esse vagabundo que a lógica não ta com ele, não é parceira neste caso específico. Ele me maltrata fazendo eu sentir exatamente o inverso do que to tentando provar. Quando a gente ama alguém o nosso coração não vê raça, cor, grana, posição social e nem muito menos diferenças, ele vê sentimento. O sentimento independe das mágoas quando é verdadeiro, quando ainda resiste diante de um bombardeio de tristezas e faz de tudo isso um pequeno grão de areia comparado a imensa praia chamada amor. Eu não sei explicar o que aconteçe comigo agora e nem tento muito não , porque é muito loco. tristezas são como cortes que sangram no começo e quando tentam se curar, exatamente neste processo nos tornam mais fortes e experientes, mas não tão fortes quanto o que sentimos. Eu não sei o que a vida e DEUS ainda me reservam, mais espero poder ao final deste livro que é minha vida poder olhar e ler que me tornei muito melhor que desde quando aqui cheguei, claro é o que a grande maioria espera. Meu amor atual só o mundo esperítual pode esclarecer e é nele que busco minhas respostas e escolhas. Esse amor de quase uma década ta ai brother do meu coração que remendado continua batendo pela mesma pessoa, até que me mostre o contrário.

Não tenham medo do fim, mais carinho com o começo. 
Meu coração manda em mim, é eu sei, nem mulher manda tanto.
Meu coração é minha bússola e eu já não sei onde ele vai me levar. 
Não peça carona, pois ele esta ocupado. Repito até que me prove o contrário.

Aqui vai um vídeo da banda ON REPLÙBIC: http://www.youtube.com/watch?v=DHOyWkp9a6Q

All Fall Down. So fâ desta banda. enjoi.... rsrssrs

Abraço a todos.

Ass: marcus quadros 27/02/2011.





2 comentários:

  1. Realmente caro amigo o amor é uma dor....e para a dor nem sempre tem remédio e como dizem que o que não tem remédio remediado esta, então meu amigo o negocio é esperar que um dia essa dor passe....O melhor pra curar mal de amor é arrumar um novo amor e muito melhor que o antigo.....Um grande abraço e fica com Deus....
    Se segura Marcus......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É mais quando se ama de verdade não se consegue mudar assim.... quando o coração esta ocupado não tem como ter lugar pra um novo amor....
    e se tu ainda ama vai enfrente meu caro
    melhor do que tentar esquecer um amor é viver ele.
    e não te seguraaaa marcus rsrsrsrs

    ResponderExcluir